25/05/2023 às 17:58

5 motivos para fazer um ensaio de família: 

20
3min de leitura

Os ensaios de família são uma excelente maneira de preservar memórias, criar laços mais fortes e celebrar o amor que existe dentro da sua família. Além disso, ensaios de família podem ser um ótimo presente para avós, parentes distantes e até para si mesmo. Conheça 5 dos principais motivos pelos quais você deveria considerar fazer um ensaio de família!

5 Motivos para fazer um ensaio de família

Fazer um ensaio de família pode parecer uma atividade simples, mas é uma experiência que pode trazer muita alegria e emoção para todos os membros da sua família.

Além de capturar memórias para a posteridade, celebrar momentos especiais, fortalecer laços familiares e registrar mudanças e crescimento, um dos motivos mais importantes é a possibilidade de viver uma experiência agradável em família no dia do ensaio.

1. Fortalecer laços familiares

Fazer um ensaio de família pode ser uma experiência muito divertida e emocionante. É uma oportunidade para passar tempo juntos e se conectar com quem você ama de uma forma única.

Durante o ensaio vocês vão rir, brincar, compartilhar histórias e se divertir juntos, criando laços mais fortes e duradouros entre todos.

2. Registrar mudanças e crescimento

Ensaios de família são uma ótima maneira de registrar as mudanças e o crescimento da sua família ao longo do tempo.

Através dessas sessões, você pode documentar o crescimento dos seus filhos, as mudanças na aparência dos membros da família (lembra daquele corte de cabelo da moda? Ou a fase da adolescência que você só queria usar preto?) e até mesmo as mudanças na dinâmica da família ao longo dos anos. É uma forma de olhar para trás e ver como a sua família evoluiu e cresceu.

3. Celebrar momentos especiais

Um ensaio de família é uma excelente maneira de celebrar momentos especiais, como um aniversário, uma formatura ou um casamento. Você poderá registrar esses momentos especiais com todo mundo que você ama e ter fotos para relembrar esses momentos para sempre.


4. Viver uma experiência agradável em família no dia do ensaio

Na correria da vida cotidiana, muitas vezes não temos tempo reservado para passar em família, para focar naquelas pessoas que compartilham a vida conosco.

Durante o ensaio de família, vocês terão a oportunidade de passar um tempo juntos, compartilhando risadas, abraços e afeto. Será um momento de descontração, em que vocês poderão ser vocês mesmos e aproveitar a companhia uns dos outros.

5. Eternizar lembranças em um local especial

Outro ponto importante é a possibilidade de escolher um local que tenha significado para a sua família. Pode ser na praia, em um parque ou até mesmo na casa de vocês. Escolher um local especial ajudará a criar uma atmosfera ainda mais acolhedora e afetiva.

Mudanças podem acontecer, os móveis envelhecem e são trocados, as paredes são pintadas... mas as fotos sempre estarão ali para lembrar de como todo mundo adorava se amontoar naquele sofá laranja, das paredes pintadas pelas crianças, de como os cafés da tarde compartilhados na mesa da cozinha eram especiais.

E não se preocupe com a aparência ou com a perfeição das fotos: o mais importante é a conexão entre vocês, a alegria de estar juntos e o amor que une a sua família.

Os motivos para fazer um ensaio de família te convenceram e você já quer agendar o seu? É só entrar em contato comigo! E-mail ou WhatsApp.



25 Mai 2023

5 motivos para fazer um ensaio de família: 

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Belo Horizonte Ensaio de Família

Logo do Whatsapp